Reginaldo Lustosa

Neste vídeo, eu vou compartilhar com vocês algumas curiosidades incríveis sobre esses dois temas e como eles podem te ajudar a alcançar os seus objetivos e sonhos.

– Curiosidade 1: A motivação pode ser intrínseca ou extrínseca. A motivação intrínseca é aquela que vem de dentro de você, dos seus valores, interesses e paixões. A motivação extrínseca é aquela que vem de fora, dos incentivos, recompensas ou punições que você recebe. Ambas são importantes, mas a motivação intrínseca tende a ser mais duradoura e satisfatória. Um exemplo de motivação intrínseca é quando você faz algo porque você gosta ou porque você quer aprender. Um exemplo de motivação extrínseca é quando você faz algo porque você quer ganhar dinheiro ou porque você quer evitar uma consequência negativa.

– Curiosidade 2: A espiritualidade pode ser definida de diferentes formas. A espiritualidade é um conceito amplo e complexo que pode ter vários significados para diferentes pessoas. Para alguns, a espiritualidade está relacionada à religião, à fé ou à crença em um ser superior. Para outros, a espiritualidade está relacionada à natureza, à arte ou à filosofia. Para outros ainda, a espiritualidade está relacionada à conexão consigo mesmo, com os outros ou com o universo. Não há uma definição certa ou errada de espiritualidade, mas sim uma forma pessoal e única de expressar e vivenciar a sua dimensão transcendente.

Se inscreva em meu canal: https://www.youtube.com/@ReginaldoLustosa

Share the Post: