Reginaldo Lustosa

Simpatia e Reza com os Pretos Velhos para Cura da Depressão

Na Umbanda, os Pretos Velhos são entidades amorosas e sábias, com profundo conhecimento espiritual. Eles nos auxiliam em momentos difíceis, trazendo conforto e cura. Aqui estão uma simpatia e uma reza específicas para lidar com a depressão:

  1. Simpatia para Cura da Depressão:
    • Você precisará de um ramo de alecrim e óleo de massagem.
    • Passe o alecrim por todo o seu corpo, lentamente, de dentro para fora, afastando as más energias.
    • Com o óleo, faça a seguinte oração: “Senhor Deus, assim como fez o alecrim, varre da minha vida a maldade e a tristeza. Afugente a depressão e eu viverei em paz. Amém!”
    • Use o óleo normalmente e coloque o alecrim na natureza.
  2. Reza aos Pretos Velhos:
    • “Amados Pretos Velhos, protetores de almas aflitas, peço vossa força e luz. Varrei a tristeza e a infelicidade de minha vida. Curai meu corpo e minha alma. Amém!”
  3. Oração para Harmonia dos Casais:
    • “Amados Pretos e Pretas Velhas, harmonizem meu relacionamento com (nome do parceiro). Afastem as energias negativas e fortaleçam nosso amor. Que a paz reine entre nós.”
  4. Oração para Iluminação e Cura:
    • “Vovó Cambinda, com tua sabedoria, cure meu corpo e fortaleça-me. Livre-me dos perigos e das tristezas. Que a luz dos Pretos Velhos me guie.”

A fé e a conexão com essas entidades são essenciais. Que os Pretos Velhos nos amparem e tragam alívio àqueles que sofrem.

Lembre-se de que a fé e a conexão com essas entidades são essenciais. Que os Pretos Velhos nos amparem e tragam alívio àqueles que sofrem.

No entanto, sempre é necessário procurar um médico especializado, um psicólogo ou psiquiatra, antes de buscar ajuda em um terreiro. 🙏🕊️

Share the Post: